domingo, 4 de agosto de 2013

Comendo a priminha gostosa

Bem to meu entusiasmado pra contar isso,já deitei com algumas garotas mas com essa foi uma coisa de louco.minha prima eu nem sabia dela ,fiquei sabendo numa reunião de família.
Eu cheguei na casa da minha tia num sábado de manha e ela estava lá ,linda muito gostosa , so lembrar fico louco .
todos nós nos reunimos na casa da nossa tia para depois irmos a casa de uma outra tia no domingo onde haveria uma festa ou melhor um almoço ,pos bem ... no sábado logo quando eu cheguei e a conheci fiquei louco meio que obcecado não parava de a olhar principalmente quando ela estava de costas ...nossa que bunda linda empinadinha ,volumosa .
com o tempo fui ficando ainda mais com tesão porquê meu primo mais novo a conhecia melhor e brincava muito com ela e a tratava ...como eu posso dizer ,como uma namorada? dava tapas na bunda dela a fazia sentar em seu colo e ela entrava nessa brincadeira rebolando nele ,eu olhava aquilo e ficava doidinho com aquela cara de safada dela,pra vcs terem noção ela é morena quase minha altura pouco mais baixa ,10 centímetros acho,peitos fartos bundinha farta, sem barriguinha cinturinha incrível ,coxas e que coxas meus amigos .bem na casa dessa minha tia fiquei na minha so observando e tentando arrumar motivos pra ficar mais próximo dela fisicamente principalmente motivos pra pegar na mão dela para a abraçar ... já no domingo ,bem no domingo não teve como se aproximar tanto por 2 motivos ,1° motivo a festa :muitas pessoas não tinha como ter uma conversa e nem como ficar falando com ela sem ser percebido,2° ao fim da tarde o namorado dela apareceu:nossa que fiasco naquele momento pensei agora não rola nada mesmo...até o momento que ela decidiu ir tomar banho...o namorado dela logo depois foi ao quarto onde ela estava ,nesse momento pensei e resolvi ir ver ,se eu não pudesse comer ela eu pelo menos a veria nua , bem eu a vi se beijando com o namorado ,essa parte num curto de dizer ,ela começou a beijar ela ,ela tirou a roupa dele ,o pau dele tava duro e foi logo socando nela ...encostou ela na parede e então começou a comer ela ,não demorou muito se 5 min foi muito ele gozou ,colocou a roupa rapidamente e resolveu sair e ela foi tomar banho,eu não posso negar eu fiquei excitado ter visto ela nua ali ..não sei o que deu em mim mas tomei coragem e foi ate aquele quarto ,olhei bem antes de entrar ,ninguém estava vendo,já lá dentro pensei em entrar no banheiro mas e se ela se assustasse e gritasse eu estaria frito então resolvi esperar ela sair e também avisar que estava lá "Jessica preciso falar com vc to aqui no quarto ta?" demorou um pouco e então "tá bem! mas fica ai" ela falou isso porquê a porta do banheiro tava aberta se eu fosse pra mais perto daria pra ver ela nua ^^
ela acelerou o banho e então saiu só de toalha era oq dava pra ver "então...quer falar oque? "bateu um nervoso rsrs
"bem...eu não sou muito bom com cantadas ou coisas do tipo então vou falar oq eu quero!" ela me olhou com uma cara com um meio sorriso "oq vc "quer"? oque tu quer garoto?" olhei pra ela da cabeça aos pés soltei um sorriso e me aproximei a abracei e ela com aquela cara com um sorriso e meio assustada ,tava na cara que ela não esperava por isso "ué eu quero vc Jessica te olhei o tempo todo fiquei louquinho por ti..." ela não falou nada sou sorriu um pouco "sei que tu tem namorado e não quero terminar com teu namoro quero so me divertir contigo so hj mesmo!" ai ela me olhou um pouquinho mais serio e disse "tu é meio louquinho neh?" enquanto ela falava isso eu ja ia tirando a toalha e olhando o corpo dela e pra minha surpresa ela tava de calcinha e sutiã decididamente ela não esperava por isso,o contato pele a pele tava bom demais e fiquei ainda mais excitado fazendo ainda mais volume e no quarto so tinha silencio so dava pra ouvir a respiração de nós dois ,ela olhou pra baixou viu o volume que já dava pra se notar então inclinou um pouco a cabeça e resolveu passar a mão bastou isso me deixar ainda mais louco então comecei a beijar ela e passar a minha mão pelo corpo dela e sentir ela suspirar mais alto e se apertar contra mim ,tava tudo acontecendo,ela tava tirando o sutiã e eu vi aqueles peitos e comecei a chupar eu não queria perder nada ,não queria ser igual o mané do namorado dela que so enfiou nela e pronto eu queria fazer ela gemer de prazer ,joguei ela na cama e então tirei a calcinha dela ela já tava louquinha quando eu comecei a chupar ela dando aquela lambida naquela buceta suculenta e cheirosa e depois acariciando aquele grelinho foi delicioso ,ela foi apertando os lençóis da cama gemendo já mais alto então do nada ela se levantou ,segurou meu pau e me arrastou até próximo a parede e ficou de costas a mim e queria que eu enfiasse nela,bem eu não ia chupar ela se não quisesse sentir os lábios dela no meu pau neh ? a segurei pelos cabelos a fiz me beijar e então a abaixei lhe mostrando meu pau ela olhou pra mim e atacou meu pau ,como se todo o tesão que ela tivesse sentido na buceta ela tivesse transferido pra boca ,ela tava feito uma louca e eu segurando os cabelos dela e delirando com aquela mamada que eu tava recebendo ela fez questão de deixar meu pau todo babado dai o tesão ja esta no auge ja tava saindo as gotinhas de porra na boca dela ,peguei no cabelo dela e virei o rosto dela pra mim e falei ' eu vou gozar!" ela olhou pra mim e falou " goza!" e voltou a me chupar não demorou gozei e muito pensei que depois daquela não teria gás pra mais nada ,ela continuou chupando e então ele foi ficando um pouquinho mais duro ela se levantou e disse "vem! me fode!me come" ja deu uma pulsada daquelas mas mesmo assim não tava tão duro mas no momento que ela abriu aquela bundona pra mim e eu passei meu pau por aquela bucetinha num teve outra ficou duro por completo esfreguei mais um pouco a cabeça do meu pau pela bucetinha dela passando pelo grelo e pelos lábios da bucetinha dela então enfiei ela deu uma leve afastadinha mas quase na mesma hora enfiou de volta rebolando aquela bunda esfregando em mim...
não me aguentei comecei a socar com força,e parece que era o que ela queria ,ela fechou os olhos mordeu os lábios e fazia o movimento pra traz batendo aquela bunda em mim,não sei como não ouviam o barulho ,eu socava mais forte e ela gemia feito uma putinha manhosa e eu so me excitando ainda mais vendo ela gemer gostoso ,segurei em seus ombros e me preparei pra gozar naquela bucetinha , com pouco tempo me surpreendi ela começou a gemer mais alto e fazer o movimento pra trás ,foi muito gostoso quando ela do nada parou de fazer aqueles gemidos altos e passou a ficar em silencio com aquele gemido com os dentes mordendo seus lábios e então sentir aquele molhado no meu pau meu amigo a isso duvido alguém resistir e não gozar junto foi o que eu fiz gozei juntinho ... bem ela teve que tomar outro banho,uma coisa que me surpreende em mulheres elas parecem não cansar em nenhum momento ,ela foi tomar banho e eu fui junto tomamos um banho rápido então ela saiu primeiro e eu depois ,bem...ninguém descobriu de nada e ainda consegui tirar uma fotinha ela me deixou já que eu não sabia se poderia a ver novamente ,ela mora um pouco longe fallow galera nossa historia parece ter saído loga ,bem tentei contar todos os detalhes com o minimo de letras não sei se consegui . até os próximos contos,espero que tenham neh rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário