domingo, 4 de agosto de 2013

Comendo a priminha na sala

Em um sábado ensolarado na casa da nossa vó, onde eu morava pois meus pais são separados, eu e minha prima estávamos tomando um terere (bebida típica argentina) quando pedi pra ela oque ela iria fazer de noite, pois pensei em olhar um filme mas já pensando em segundas intenções pois eu e minha prima já nos arretávamos a tempo sempre q dava eu passava a mão naquela bundinha deliciosa. ela me respondeu que não tinha nada p fazer a noite então ela so iria p casa buscar uma roupa para dormir na minha casa.
chegando a noite minha prima já na minha casa fomos olhar tv com a nossa vó olhamos novela conversamos um monte ate q terminou a novela e nossa vó foi dormir.
troquei vários canais nem um filme bom para olhar com ela então deixei num filme q nem me lembro o nome de tão ruim q era. passando a noite comecei a passar a mão na minha prima como se fosse de brincadeira logo já tava tentando colocar a mao dentro de sua calça, foi quando ela tirou minha mao e falou p mim parar pois nos somos primos, foi quando meu plano desabou. mas graça ao filme recuperei as esperanças pois no filme apareceu uma sena de sexo foi quando minha prima falou: já imaginou nos dois
ai de imediato respondi: imagino todas as noites
ela olhou pra mim e deu um sorriso, foi quando pedi pra ela abaixar um pouco o volume da tv como o controle estava na estante ela me falou: vai vc la to com preguiça. levantei e fui la baixar o volume quando me virei pra voltar pro sofá dei de cara com ela deitada de barriga pra baixo e aquela bundinha pra cima. ai perguntei com foz de malicia conde q eu iria sentar, ela me respondeu com mais malicia ainda arruma um lugarzinho. foi quando ergui as pernas dela e sentei colocando assim as pernas dela no meu colo e vendo aquela bundinha na minha direção comecei a alisar ela ate que cheguei na sua cintura fui puxando sua calça pra baixo deixando ela so de calcinha na minha frente. ai fiz massagens nos pes dela, alisando suas cochas ela já estava suspirando fundo ai fui levando minhas mãos ate sua bunda e sua bucetinha q por sinal muito pequeninha, pelo q eu sabia ela tinha dado so uma vez sua bucetinha. ela gemia se retorcia ate q me deite e abri bem suas pernas e coloquei sua calcinha um pouquinho pro lado e chupei aquela bucetinha ela já estava toda molhada eu sentia seu liquido na minha boca fiquei uns 10min chupando ela, foi quando puxei ela e coloquei ela ajoelhada na minha frente e falei: agora e minha vez
ela chupava meu pau como louca meio sem pratica mas era muito bom. ai pedi pra ela se colocar de quatro no braço do sofá ela imediatamente foi se colocando. foi quando vi aquela linda imagem um bunda deliciosa e branquinha uma bucetinha toda meladinha toda pra mim. eu coloquei meu pau bem devagar ela gemia pedi p ela não gemer muito alto pois poderia acordar a nossa vó. comecei o movimento vai e vem introduzindo a metade do meu pau, foi quando ela pediu: vai priminho gotoso mete tudo na tua priminha quero sentir este teu pau tudo dentro de mim, nossa aquilo chegou me dar um choque comecei a colocar mais forte e cada vem mais fundo mas cuidando p não dar muito barulho de tanto tesao q eu tava cheguei a meter nela com tanta força q o sofá saiu do lugar. depois de muitas socadas pedi pra ela sentar no meu colo ela me respeitou e começou cavalgar no meu pau ela gemia muito eu suspirava de tanto prazer foi quando ela deu um gemido mais alto e começou tremer todo o corpo senti q ela tinha tido se acabado sentada no meu pau, neste momento estava correndo suor de nossos corpos ela, ela deu um sorriso p mim falando: vc e muito gotoso vc acabou comigo. foi quando falei: agora e minha vez de me acabar coloquei ela deitada no sofá de barriga p cima e escorando sua bunda no braço do sofá fiquei de pe olhando meu pau entrar na sua bucetinha enquanto as pernas dela escavam apoiadas no meu ombro soquei tanto nela foram varias estocadas fortes pois via q ela não gostava de ser tratada c carinho ate que tirei o pau de sua buceta e me acabei jogando meu liquido quente em cima de sua barriga chegou a vou ate na cara dela foi quando ela lambeu e me falou: nunca provei um liquido de um homem da próxima vez quero provar ele todo. dei um sorriso e falei: da próxima vez quero meter neste cuzinho. ela sorriu me deixando sem respostas ai fomos tomar um banho juntos la limpamos um o corpo do outro chupei muito os peitos dela no banho e depois fomos cada um pro seu quarto eu dormi muito feliz
espero que gostaram do conto

Um comentário: