domingo, 4 de agosto de 2013

Como ter prima é bom

Olá amigos e amigas do conto erótico!
Sou apreciador dos contos eróticos e vim, pela primeira vez, publicar uma de minhas aventuras. Sou Carlos (fictício) 26 anos, branco, 1,76, olhos e cabelos castanhos, militar, 85kg. Minha Prima Bruna( fictício) tem 25 anos, loirinha(tipo dani bananinha) dos seios fartos e rosto angelical, bundinha perfeita... Moro na capital de PE, e minha prima no interior de PE, sempre quando nos encontrava-mos em reuniões de família, desde pequenos que nos damos muito bem, varias vezes brincamos de casinha e todos da família achavam graça em nossas brincadeiras... Os anos se passaram e eu já com 20 anos, tinha ingressado na carreira militar e ela tinha passado em uma universidade para cursar aqui em recife, como ela era do interior e não tinha onde morar, meus pais disponibilizaram a nossa residência para abrigar minha prima durante o seus estudos... quando fui recepciona-la na rodoviária, quase morri de tanto tesão! Ela estava maravilhosa, muito linda, pernas bem torneadas e peitos que levanta até defunto !!!
Conversamos bastante durante o trajeto e quando chegou em casa tive que ceder o meu quarto para ela, pois só tínhamos 3 quartos em nossa casa e fui dividir o quarto com meu irmão mais velho... Bruna não gostou de ter me desabrigado do meu quarto, mas, querendo ou não foi bom para mim pois sempre ia no meu “antigo quarto” pegar alguma coisa e nessas idas e vindas sempre fui notando cada vez mais a delicia que ela tinha se tornado! Certo dia quando retornava do quartel, Bruna não estava em casa pois tinha ido realizar um trabalho junto com suas amigas da faculdade, tive que ir no quarto pegar um material, quando me deparei na cabeceira da cama uma minúscula calcinha vermelha fio dental, putz que tesão! Naquele momento meu mastro ficou mais duro que qualquer rocha já vista! Comecei a imaginar milhões de coisas! Fui dominado pela curiosidade e comecei a mexer nas coisas de Bruna, foi ai que encontrei varias camisinhas e pra minha surpresa um enorme vibrador!!! Putz não poderia deixar isso passar em branco... gozei horrores em suas calcinhas e depois de saciar meus extintos, o arrependimento tomou conta de mim e me retirei do quarto...
A noite quando Bruna retornou do trabalho, começamos a conversar e ela me chamou pra ir com ela pro quarto pois ela teria que organizar suas coisas que no fim de semana iria ver seus pais... na hora bateu o desespero, imaginar que ela poderia ver suas calcinhas com meu gozo e entregar para meus pais... só não morri porque tenho coração de ferro! Mas ao acompanha-la continuamos conversando, como se nada tivesse feito, Bruna do nada começa a comentar que esta muito sozinha, que há tempos não se relaciona com ninguém e tal... ai comecei a puxar assunto com ela e a perguntar porque ela , tão linda e gostosa, não conseguiria um namorado...
Na mesma hora ela abriu os olhos e falou: primo você está me chamando de gostosa? Fiquei vermelho na hora, mas respondi que achava ela muito atraente e tal... ela sem mais nem menos, falou que já tinha sonhado comigo e tal, fazendo “coisas proibidas”... na hora meu pau começou a latejar e não tinha como me controlar e falei: prima já que tocamos nos assuntos mais íntimos, hoje tive que vim aqui no quarto para pegar umas coisas e me deparei com uma calcinha que ate agora não sai da minha cabeça você usando-a!!! ela ficou vermelha e disse: você gostou? Sim!. Então você precisa ver a que estou usando agora!!! Ela levantou a saia que estava usando e mostrou uma linda calcinha branca, fio dental, que delicia!!!! E por cima uma coisa que mais me surpreendeu! Nessa calcinha tinha um mini vibrador que ela ligava e desligava com apenas um comando do celular... fui a loucura, nunca tinha visto isso!!!! Na mesma hora ela aperta meu pau e diz: já vi que esses homens da capital estão atrasados em relação aos prazeres que um sexy shop pode proporcionar!!!! Gozei só com isso!!!
Tivemos que nos conter pois minha mãe estava em casa e não poderíamos dar chance... no jantar, bruna pediu aos meus pais para leva-la a rodoviária no outro dia bem cedo pois pretendia pegar o primeiro ônibus. Nesse momento meu pai disse: Carlos você poderia levar a Bruna, pois não poderei ir... respondi imediatamente que sim! Passei a noite imaginando como fazer para comer aquela delicia que não saia da minha cabeça!!!!
Quando foi logo pela manha, acordei e tomei um banho para acordar e me perfumei todo para seduzir a Bruna, coloquei uma calça jeans e não usei cueca, pois queria tentar mostrar ao máximo meu tesão!!! Bruna estava radiante, vestido tomara que cai, bem coladinho, mostrando suas maravilhosas curvas... putz, tinha que comer esse mulher ou eu morreria!!!!
Ao entrarmos no carro, elogiei Bruna, dizendo que estava muito sexy e que desse jeito iria tirar todo seu atraso na sua terrinha!!! Ela olhou pra mim e disse: seu bobo se estou assim é pra você, sonhei a noite toda com você, e achas que eu iria embora sem experimentar esse priminho delicioso!!! Na hora ela apertou meu pau e viu que estava sem cueca e disse: olha que o priminho já veio preparado!!!! Abriu minha calca e começou a chupar meu mastro, como nunca vi antes, parecia uma profissional.... alisei seus peitos, apertei sua deliciosa bunda e não tive como me conter e anunciei que iria gozar, Bruna acelerou nos movimentos e engoliu todo meu gozo e continuou chupando... putz já não aguentava mais e teria que comer aquele espetáculo de mulher... parei o carro próximo a rodoviária, em uma rua deserta , como ainda era 5h da manha , não tinha muito movimento... coloquei bruna no banco traseiro e cai de boca naquela maravilha de buceta, raspadinha e molhadinha, ela implorando para eu come-la e não perdendo tempo, introduzi todo meu pau de uma só vez e ela gemia igual uma cadela no cio... gozou duas vezes antes de eu anunciar que iria gozar... Bruna se vira e pede para gozar e seus peitos pois ela queria ir pra casa com seus peitos todo melado de porra... putz. Gozei muito!!!! Bruna se recompôs e logo chegamos na rodoviária, quase que perderia o ônibus, meu deu aquele beijo e falou: priminho, vai se preparando, pois quando voltar iremos fazer loucuras!!!! É isso ai pessoal, depois conto mais dessa aventura que dura ate hoje com minha delicia, mesmo depois de casada!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário