domingo, 4 de agosto de 2013

Dando cú pro primo safado

Ola gente sou a Amanda Vidal e dou continuidade aos contos da minha vida de safadinha que sou desde novinha, Hoje tenho 21 anos sou a caçula e minha irmã a Sandy Vidal tem 23 anos, Pra quem não leu o conto anterior peço que de uma lidinha pra intender.
Bom Marcos Paulo meu Primo e muito metido mais fiquei sabendo que já vinha comendo minha Irmã à Sandy e minha Prima Fabíola coisa que nunca desconfiei, no conto anterior relato que Marcos Paulo me levou da Praia direto pro motel só porque tava dando mole pra um moreno que me paqueirou, Eu era Virgem e fui fodida de jeito já sabia que sua vontade era essa, No inicio até tentei relutar mais acabei dando pra ele.
Agora vou contar como ele me Fudeu pela segunda vez. em um dia de Sábado iria haver uma festa na casa dele era aniversário do meu tio que é Irmão do meu Pai que foi sozinho com minha Mãe, minha irmã havia saído com o namorado dela e fiquei sozinha em Casa pois não quis ir pois sabia que ele poderia aprontar e meus Pais perceber alguma coisa. Só que sua estrategia foi outra.
Estava eu por volta de 22:00hs no meu quarto assistindo TV só de Camisola e um pequeno fio dental quando me espanto escuto zuada na porta da Sala e sair pra var se era meus Pais ou a Sandy voltando, Mais estranhei porque ainda era cedo e eles aviam saído a puco tempo. Quando a porta abre pra minha surpresa era o Marcos Paulo já com forte cheiro de bebidas.
- perguntei a ele o que fazia la em casa e quem tinha dado a chaves da porta pra ele. Mais ele com cara sínica sorrio e disse.
- o otário do teu Pai me falou que você não quis ir e então falei que vinha te buscar e ele me deu a chave da casa, mais não sabendo ele que vim apenas ver como estava minhas duas Putinhas.
- Falei que minha irmã tinha saído e estava sozinha em casa.
- Ele então me agara pelo braço e diz que não tem problema eu era sua putinha preferida, fala que tinha adorado minha bucetinha e queria repetir a dose. Como já estava em casa com um tesão danado a bucetinha molhadinha não fiz muita resistência.
- Falou que teria que ser um pouco rápido pra não da bobeira e meu Pai perceber nada. falando isso na mesma hora me deu um beijo e começou a passar suas mãos em meus peitinhos durinhos, tirou eles pra fora e começou a mamar meus peitos dando fortes mordidas nessa hora já estava subindo pelas paredes totalmente entregue ele me virou me colocando de quatro em cima de minha cama tirou meu babydoll juntamente com meu fio dental e caiu de boca em minha xaninha, delirei quando passou sua linguá em meu cúzinho colocando um dedo e metendo. Falou que iria comer meu cúzinho assim como fez com minha irmã só que eu era especial porque ela já havia dado tanto a buceta como o cú e eu era totalmente dele. Na hora começou a tirar sua roupa e eu como sou tarado por chupar um pau me virei e dei um trato em seu casete que apesar de ser grande conseguia colocar quase todo na boca só parava na hora que engasgava, Ele falou pra mim que se continuasse poderia gozar e que eu era uma chupadora de rola como ninguém então me pois de quatro novamente na cama e meteu na minha buceta que babava de tanto encharcada que estava dando facilidade na penetração do seu pau enorme, passou pouco tempo não sabendo ele que tirou quando já estava quase gozando fiquei puta de raiva.
- Falou pra mim que sua ida na minha Casa é que passou a semana toda pensando no meu traseiro e tinha que fuder meu cú gostoso que era desejado por todos, ai começou metendo um dedo que horas ia na buceta e horas no cú. tava com tanto tesão que pedi logo pra meter não me preocupei nem com a dor que iria sentir. Ele então deu uma cuspida e colocou o pau na entrada do meu anelzinho falando que mais um cabaço iria embora. Começou a meter bem devagarinho como quem curtia aquele momento e eu sentia a cada centímetro que entrava como se tivesse pimenta no meu rabo que ardia mais que em momento algum voltei atrás e aguentei até entrar o ultimo centímetro, no inicio ardia mais quanto mais ele aumentava os movimentos mais gostoso ficava.
Em um determinado momento fiquei um pouco preocupada com os vizinhos pois gemia alto e recebia Tapas no traseiro fazendo estralos que minha bundona ficou vermelha. Marcos Paulo Era um pouco bruto pois como tenho os cabelos compridos ele enrolou sua mão e me puxava para trás fazendo com que entrava até bater as bolas na entrada do meu cúzinho. Quando ele anunciou que iria encher meu cú de esperma comecei a rebolar.
- Dizia vai meu primo safado goza na tua cadela que adora chupar pau, Goza vai.... sentir um jato de esperma quente no cú e ele diminuindo os movimentos até seu Pau amolecer e deslizar de dentro.
Fiquei com as pernas bambas e ele falou que tinha que voltar pra festa e da uma desculpa pra todos pela demora, vestiu sua roupa e foi embora me dando um últimos beijo.
aguarde mais contos, espero contar todos pra vocês Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário