domingo, 4 de agosto de 2013

Eu e a Prima bêbada

Bom galera , me chamo "Hugo"nome fictício,tenho 19 anos e 1,92 cm de Altura,85 kg bem distribuidos,e bem malhados,olhos castanhos claros.bom chega de enrolação.A minha prima que darei o nome de "Layla" é uma garota linda,branca dos cabelos bem pretos,com peitos médios e uma bunda também proporcional ao seu tamanho que apenas tem 1,60 cm, e tem 18 anos.
Bom, esse fato ocorreu em janeiro,no dia do meu aniversário,quando completava 19 anos,como de costume minha mãe e minhas tias foram pra o super mercado fazer as compras pra gente ir pra fazenda onde iria acontecer a festa do meu aniversário,só que eu não sabia que a "Layla" iria também a festa,já que ela trabalha e faz facul.
entretanto,não me importei afinal era o meu dia de aproveitar toda a festa.
já era por volta de umas 18:00 horas quando minha mãe voltou junto com minhas tias e começaram a arrumar toda a festa,já que iriam comparecer mais de 200 convidados.
A festa começou por volta das 23:00,porque tinhamos que esperar meu pai chegar no serviço.
até o dado momento estava td de acordo até que chegaram as bebidas encomendadas ae sim a festa ficou completa.
e eu meus primos e alguns amigos com suas irmãs,umas mais gostosas que as outras e inclusive a minha prima pegamos alguns litros de Vodka e fomos pra uma rodinha,ficamos conversando e contando histórias de quando eramos mais jovens e tal.foi quando a minha prima deu a ideia de jogarmos verdade ou consequencia.eu e meus amigos topamos na hora,as meninas demoraram um pouco mais aceitaram.
blza,ja tinhamos secado uma garrafa de energetico mesmo,então pegamos ela e começamos a brincar,e a primeira pessoa que sai fui eu,ae minha prima me perguntou v ou C? ae eu disse: Consequencia
ae ela disse: entao vc terá que dar um beijo na "Karen"
a karem é irma de um amigo o Gabriel,é uma morena muito gostosa,tipo aquelas de parar o transito literalmente.
bom a peguei pelo braço e fui beija-lá,ae ela me disse que só me beijaria se fosse em outro lugar,até ae tdbm,fomos estão pra tras de uma arvore que havia logo ao lado da area e entao a beijei com muito gosto, e enquanto isso percorria minha mao e todo seu corpo,ela estava vestida com um vestindinho daqueles bem coladinho e curto,nossa pirei na garota,pirei mais ainda quando ela me disse que tava toda molhadinha tive que conferir,meti a mão na bucetinha dela que tava realmente toda molhada,mas quando a brincadeira tava ficando boa,o irmao dela aparece e acaba pegando a gente no flagra,blza pedi desculpas e voltamos a brincadeira.
quando me sentei a minha prima brincou dizendo:
é safadinho!vc não brinca em serviço...rsrsrsrs
eu fiquei sorrindo e disse a ela:
é porque vc ainda não viu nd,rsrsrsrs
bom e depois de muito tempo brincando e bebendo,a gente ja nao falava coisa com coisa,todo mundo tava embriagado,menos eu que bebia pouca coisa o resto jogava fora,ja tinha planejado td pra comer uma daquelas garotas,mas não imaginava que seria logo a minha querida prima..rsrsrs
voltando ao assunto..
em um dado momento eu disse que deviamos parar,pois todos ja estavamos bebados e que ja eram 03:00 da manhã
todos concordaram,e entremos pra dormir,foi quando descobrimos que só nos estavamos acordados,já que o povo todo estava na sala e na area da frente da fazenda,mas não sabiamos nos que muitos tinham ficado pra dormir ali na fazenda mesmo,a fazenda tem 14 suites mas apenas 3 estavam disponiveis,entao resolvemos que cada um ia dormir com a pessoa da sua familia assim não iria acontecer nd indesejado..rsrsrs
entao eu e minha prima fomos dormir em uma,o Gabriel e a Karen e o diogo e com a prima dele...
bom quando eu e minha prima entramos no quarto ela tropicou
no tapete e só nao caiu porque eu agarrei ela pela cintura,e como ela tava embriagada,resolvi aproveitar da situação,ja passei a mão nos seus lindos peitos que estavam pra sair daquele decote,ela usava um vestido tomara que caia com um decote em V enorme,dava vontade de comer ela só de ver ,bom fechei a porta e coloquei na cama ja que teriamos que dormir juntos pois só tinha uma cama de casal em cada suite.
bom tranquei a porta e fechei as janelas pra que ninguem nos incomodasse pela manhã,quando fui me deitar Layla começou a passar mal,entao a peguei no colo e levei ao banheiro e vomitou pra todo lado inclusive em cima de mim,foi quando decidi dar um banho nela,mais até o momento apenas pensando em ajudar ela,mas quando tirei a sua roupa,nossa que mulherão era aquele ali na minha frente,uns peitos lindos biquinhos rosados e durinhos efeito do friozinho que fazia de madrugada,e uma bocetinha toda depilada sem nenhum pelinho,pirei,meu pau saltou na hora
decidi que iria apenas dar um banho nela e pronto,
mas quando coloquei ela debaixo do chuveiro,nossa ela acordou meio que assustada e bebada nao falava coisa com coisa,só falava no marcelo o ex namorado dela,foi quando pra minha surpresa ela me abraçou e me deu um beijo muito gostoso e molhado,aproveitei a situação e retribui o seu beijo,mas é claro passando a mão por todo aquele corpo,percorrendo cada cm com minhas mãos,primeiro fui apertando aqueles lindos peitos e com os biquinhos durinhos pareciam que iriam saltar,fui descendo a mão para a aquela bunda maravilhosa e durinha,abria e apertava com tanto gosto que parecia q iria rasgar ela no meio,tudo isso beijando ela,entao decidi ariscar mais e colocar a mão na sua bucetinha gostosa,quando coloquei a mão ví que ela estava molhadinha,comecei a meter um dedo e socar nela ela começou a gemer e a rebolar na minha mão coloquei mais um dedo e outro quando vi ja estava com 4 dedos na buceta dela ela gemendo igual uma louka,achei que iria acordar a todos que dormiam ali,foi quando ela decidiu para de me beijar e tirou toda minha roupa e começou a chupar meu pau como nunca alguem tinha feito,das bolas a cabeça e outra hora engolia td e chupava e queria mais e mais...
peguei ela pela mão e a levei para a cama já que ela tava aceitando td mesmo.
coloquei ela deitada na posição papai mamae ja que seria mais facil,por ela estar bebada,e comecei a chupar aqueles peitos enormes e durinhos e enquanto chupava seus peitos ia metendo dois dedos na sua buceta,ela pirou e nao conseguiu segurar o tesao e gozou na minha mão,foi quando ela pegou meu pau e colocou na entrada da bucetinha e falou:
Vai Hugo mete essa rola na priminha,mete,soca bem gostoso,me arromba com essa pica meu priminho gostoso...
quando ouvi isso eu pirei e soquei com força nela e cada vez mas forte e fodia num vai e vem alucinado,e ela gemendo baixinho....aii....hummm.aiii.iiissssssooo.meete....mete mais...
isso vai meu gostoso....soooca bem forte essa pika...
peguei e coloquei ela de 4,e comecei a foder ela bem devagar aproveitando mesmo,fazendo com carinho bem devagar,pra ela sentir bastante prazer,quando derrepente ela anunciou que ia gozar de novo,
vai hugo mete mais forte meu lindo,mete forte,me fode vai me arromba,ui ai aiss isso ahh humm mete vai fode um vai foda ahh nossa vou gozar mete vai caralho,fode fdp,ai uhh aii ahhhh...
e me pediu pra gozar junto com ela,aumentei a velocidade e socando cada vez mais forte e puxando seu cabelo e chamanda ela de puta,vadia,vagabunda que dá pro primo safada,cachorra...toma vaida agora vc tem oq vc queria pika fdp,toma sua vadia...e metia cada vez mas forte até nao aguentar mais e gozar como um loko naquela bocetinha vermelhinha toda inchada de tanto levar rola,nos gozamos juntos,e depois de gozar dei mais um super beijo bem gostoso naquela boca maravilhosa...foi quando ela me disse que queria mais e que qualquer hora que eu quisesse a teria de novo....
mais isso eu deixo pra contar em outra historia,espero que gostem,se gostarem desse conto,voltarei com novas historias com a prima "LAYLA"
boa punheta a todos...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário