domingo, 4 de agosto de 2013

Meu primo me pegou de jeito

Me chamo Bianca mas todos me chamam de Bia,tenho 18 anos,tenho uma altura mediana,53kg,morena clarinha , seios médios e bumbum redondinho e empinado. Agora em janeiro minha prima e meu primo vinheram passar uns dias aqui em casa para aproveitar a praia e as festas que tem por aqui por perto. Clara tem 18 anos e é normal nem tão bonita assim e nem feia e o que realmente chama atenção nela são os olhos que são lindos e Pedro é uma coisa de tão lindo gente, ele tem 19 anos ,alto, corpo bem sarado , aquela cara de safado e super bem humorado.Eu estava bastante feliz com a vinda deles porque nós nos damos muito bem e eu ia poder sair quase toda noite sem dar explicação pros meus pais com a desculpa de levar eles pra conhecer a cidade né.
Eles chegaram numa segunda bem cedinho e eu ainda estava dormindo quando Clara entrou no quarto me chamando,levantei e dei um abraço nela e disse que estava morrendo de saudades ai nessa hora entrou o Pedro no quarto e nossa como ele tava gostoso com aquela blusa polo que deixava os musculos do braço definidos e aquela calça meio caida, tinha me esquecido do quanto ele era gato mas ele era meu primo então logo espantei esses pensamentos e me levantei sabendo que estava só com uma blusa grande,uma calcinha e sem sutiã e dei um abraço nele, ele me abraçou forte e me deu um beijo no rosto que me deixou um pouco corada.- Nossa como minha prima cresceu, ta linda Bia.-Valeu Pedro, você também não ta de se jogar fora.Minha mãe chegou no quarto chamando ele para mostrar o quarto que ele ficaria e eu e Clara ficamos conversando enquato ela guardava as roupas dela no meu armário já que ela ficaria comigo lá no meu quarto.Quando foi de tarde Clara perguntou se tinha algum filme bom pra que a gente pudesse ver e eu mostrei a ela onde tinha os dvd's e fui pra cozinha preparar brigadeiro de colher e pipoca pra gente e o irmão dela veio atrás de mim e se sentou no balcão e ficou me olhando preparar as coisas,papo vai papo vem ele me conta que tava sem namorada á uns dois meses e que fazia tempo que não fazia mais sexo e eis que eu penso 'não tem nada de mais dá uma provocadinha né' e como eu estava com um vestido soltinho e com uma calcinha pequena vermelha eu deico a colher que estava na minha mão cair e me abaixo bem na frente dele dando a visão de toda a minha bunda pra ele e quando levando finjo que nada aconteceu e olho pra ele desfarçadamente e ele está boquiaberto, me viro com um sorriso no rosto.Com tudo pronto peço pra ele me ajudar a levar a pipoca, o brigadeiro e o guaraná e quando ele passa o braço do meu lado para pegar a pipoca e o guaraná eu pego o brigadeiro e recuo roçando levemente minha bunda no pau dele.Paro de frente pra ele com uma colher com brigadeiro e ofereço a ele e quando ele vai pegar eu recuo e saiu e ele vai atrás de mim e me puxa pela cintura me fazendo sentir o pau dele na minha bunda e eu finjindo querer escapar dele empurro minha bunda contra o pau dele, estava a quase um mês sem sexo desde que tinha acabado com meu namorado e sentir o pau dele duro pra mim me deu um puta tesão que eu cheguei a dar um gemidinho baixo."Eu sei o que você está fazendo." - ele disse no meu ouvido e deu uma mordida na minha orelha.Voltamos pra sala e assistimos o filme, eu não prestei muita atenção no filme e pelo que eu percebi ele também não porque vez ou outra me olhava e quando isso acontecia eu me sentia totalmente nua sob o olhar dele e era como eu queria esta mas Clara parecia totalmente concentrada no filme que nem tinha percebido ele passar a mão por baixo do meu vestido e deslisar para de baixo de minha calcinha e ao perceber que eu estava molhadinha ele deu um sorriso safado e enfiou um dedo, enfiava e tirava, enfiava e tirava bem lentamente parecia até que queria me torturar,depois colocou outro e repitiu denovo enfiava e tirava,enfiva e tirava depois quando colocou o terceiro ele começou bem lentamente e depois enfiava o dedo bem forte e pra não gemer ou gritar eu coloquei minha cabeça no ombro dele e mordi, eu segurava uma almofada com tanta força que estava vendo a hora de furar e como Clara estava do outro lado não conseguia me ver porque ele tampava minha visão já que estava no meio.Quando estava quase chegando lá ele tirou os dedos de dentro de mim e eu olhei frustada pra ele mas ele só retirou os dedos para começar a esfregar meu grelo bem forte, e foi questões de segundos para eu gozar.Ele olhava pra mim satisfeito por ter me feito gozar enquando ele ajeitava miha calcinha e retirava a mão de mim.Quando eu tirei meus dentes do ombro dele estava bem marcado e ele subiu a manga da camisa pra ver e tinha uma marca roxa da minha mordida."Foi tão bom assim foi?" -ele falou no meu ouvido"Foi mais que bom."Justo na hora em que o filme estava acabando e como não daria pra retribuir eu me levantei para guardar as coisas e ele foi pro banheiro, com certeza bater uma punheta.De noite Clarinha não estava nem um pouco cansada ou com sono e na realidade eu também não, mesmo tendo acordado cedo e como já estava de noite resolvemos ir dançar um pouco em uma boate que tem por aque por perto e eu, claro, coloquei um vestido vermelho justíssimo e que deixava uma boa parte das minhas pernas e coxas do lado de for, com um salto alto preto e quando eu saí do quarto já vestida Pedro tava sentado no sofá me esperando com Clarinha e eu passei desfilando pra eles e parando bem na frente dele para dar uma voltinha."Que tal?""Você está linda Bia" - Ele tava com a boca aberta."Cuidado pra não babar primo" - com essa até a clarinha riu.Como eu e a Clarinha eramos de menor não poderiamos comprar bebidas e lógico que Pedro comprou pra gente e eu já estava na terceira dose de caipirinha e já estava bem alegrinha e a Clarinha tinha dito que ia no banheiro e num tinha voltado ainda mas eu sabia que ela só dizia isso para Pedro num ir atrás dela porque ela tava ficando com um amigo meu gato por lá.Eu tava na pista de dança com Pedro e só tava me controlando mais porque não queria que a Clarinha visse mas a gente só fazia se roçar e teve uma hora que ele me agarrou com uma mão na minha cintura e outra na minha bunda,eu dei uma mordida no lábio inferior dele e puxei e ele me puxou pra um beijo,agarrou minha cintura mais forte ainda me fazendo sentir a piroca dura dele.O beijo tava tão bom que eu não queria parar mais nunca mas eu sabia que se eu deixasse a gente ia acabar fazendo sexo ali mesmo na pista de dança então parei sai do beijo dele e me desprendi das mãos dele, ele olhou pra mim com uma cara de quem não ta entendendo nada ai eu disse que tinha que ir no banheiro e já voltava.Fui até clarinha e meu amigo e pedi para ela ter juízo e para ele cuidar dela e levar ela para casa sã e salva.Quando voltei para Pedro disse que iriamos continuar o que começamos em casa e ele perguntou pela irmã e eu apenas disse que ela estava em boas mãos.Quando chegamos em casa fomos direto para o quarto dele sem fazer zuada para não acordar minha mãe e assim que entramos e fechamos a porta do quarto eu parti para cima dele e comecei a tirar a blusa dele e ele levantava meu vestido aos beijos e quando já estavamos sem roupas ele me jogou na cama e abriu minhas pernas, começou a esfregar meu grelo, já estava toda molhadinha, ele esfregava tão gostoso e as vezes dava umas tapinhas na minha xota que batinham no meu grelo e me faziam gemer ainda mais, quando eu gozei ele começou a sugar todo meu mel e depois fui sugar meu grelinho, ele sugava bem forte o que me fazia delirar de tesão.Dessa vez quando eu gosei ele posicionou o pau na minha xota e ficou dando pinceladas e esfregando a piroca no meu grelo e de uma vez enfiou o pau na minha xota.Quando eu abri a boca para soltar mais um gemido eleme beijou enquanto dava estocadas fortes na minha xota e apertava os meu seios.Assim que gozei ele tirou o pau dele ainda duro da minha buceta e eu me ajuelhei e abocanhei o pau dele, ele agarrou minha cabeça e ficou fudendo minha boquinha até que gozou na minha boca e eu engoli toda a porra.Ficamos na cama nos beijando por uns minutos e depois fomos tomar banho juntos.Já embaixo do chuveiro eu coloquei as mãos na parede e empinei toda a bunda para ele que colocou a piroca bem na minha raxinha,segurou meu quadril e enfiou tudo de uma vez e depois retirou até a cabeça, e ficou assim bem lentamente me fazendo sentir cada centimetro do pau dele entrando e saindo da minha buceta, com a mão ele ficou esfregando meu grelo, fazendo circulos e quando eu gozei ele continuou enfiando e retirando lentamente o a piroca na minha xota e agora ele tinha colocado um dedo no meu cú e estava fazendo a mesma coisa, como nunca tinha feito anal meu cú ainda estava se acostumando e por isso ficava apertando o dedo dele, depois que já tinha colocado três dedos no meu cú ele retirou o pau da minha xota e enfiou a cabeça da piroca no meu cú, depois lentamente foi introduzindo o resto até que já tinha colocado tudo e começou com um vai e vem lento e foi aumentando o ritmo e socava no meu cú sem dor nem piedade, era um misto de dor com prazer muito gostoso, ele agarrou meu cabelo com uma mão e com a outra dava tapas na minha bunda enquanto socava a piroca no meu cú.Quando ele gozou encheu tanto meu cú de porra que até escorria pela perna.Terminamos o banho com beijos e carícias e depois fomos durmir, eu no meu quarto e ele no dele.

2 comentários:

  1. Fiquei com a boca cheia d'água quando disse q ele sugou seu grelo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com a boca cheia d'água quando disse q ele sugou seu grelo

    ResponderExcluir