domingo, 4 de agosto de 2013

Minha prima me deu banho , e ganhei rola

Trabalho no horário noturno,em minha casa fica Madalena ela minha prima,mora comigo,esta fazendo faculdade e meus tios mora no interior. Como a faculdade que minha prima estuda não é muito longe de minha casa meus tios pediram para eu dar hospedagem para sua filha. Uma noite voltei mais cedo do serviço porque não estava me sentindo bem,entrei em minha casa sem fazer barulho para não acordar minhs prima Madalena.
Qual não foi minha surpresa,estava deitada no sofá com a televisão ligada,com uma toalha enrolada em sua cabeça,nada mais,ela saiu do banho deitou no sofá e acabou dormindo. Vendo aquele monumento de mulher nuazinha como eu nunca imaginaria que um dia iria ver,fiquei admirando,não sabia se acordava ou deixava dormir .
Não sou nenhum tarado e nem um aproveitador,acordei-a com muito carinho com um beijo em seu rosto como faço em todas manhã para ela ir para a faculdade.
Abriu os olhos toda assustada,eu me afastei e me retirei balançando a cabeça de descontentamento pela sua atitude,fui para meu quarto e tranquei a porta. Quando me levantei pela manhã,Madalena já havia ido para a faculdade,tomei meu café,e depois fui ate o centro da cidade resolver umas coisas pendentes. Quando retornei já se passava das 15 hs,minha prima já havia retornado de sua aula,não estava passando bem ainda com fortes cólicas,fui em direção do banheiro a porta não estava trancada,eu entrei, peguei minha prima sentada no vaso sanitário fazendo sua necessidade. Como eu havia sujado minha roupa e muito,nem pensei em sair,na frente de minha prima me despi, fui tomar um banho para limpar-me,como ela viu minha roupa suja,perguntou se estava tudo bem,falei que estava sentindo forte dores,abriu a porta do Box,e foi me ajudar.
No inicio estava envergonhado, minha prima veio me ajudar a tomar banho, vendo como eu estava,ela falou..você já me viu nua e também sentada no vaso sanitário não sei porque esta assim? Jamais imaginaria que um dia me ajudaria a tomar banho,acabou molhando-se toda,enquanto eu retirava o sabão do meu corpo,ela saiu do Box e retornou como eu havia lhe visto a noite passada,nuazinha,em tom de brincadeira,falou..não mandei você me molhar,agora também vou tomar um banho. Eu lhe falei! Já estou saindo e você pode tomar seu banho bem à-vontade ,me respondeu.. você quer sair?
Só acenei com a cabeça que não,então fique e me ajude a tomar meu banho também,não precisou pedir duas vezes,era o que mais queria na minha vida,até esqueci da minha dor que estava sentindo. Me pediu que passar-se o sabonete em sua costa,nunca senti uma pele tão macia,virou-se de frente,fintou bem dentro de meus olhos,o sabonete caiu,abaixei para pegar e quando levanto o rosto aquela bocetinha linda diante de meus olhos,um segundo para recobrar o pensamento que durou uma eternidade,não pensei duas vezes,coloquei as mãos em suas nádegas para me apoiar,e comecei a chupar sua boceta,senti seu corpo arrepiar-se e começou a gemer,de inicio meio tímida,mas o tesão foi tomando conta de seu corpo e os gemidos não mais contidos e som alto, comecei a dedilha o seu rabinho e introduzir o dedo médio,seu corpo em uma descarga elétrica foi tremendo-se toda,que lindo gozo sua pernas ate amoleceram,levantei-me e dei um beijo que foi retribuído com muita volúpia,que delicia de chupada,que dei naquela boceta,que beijo maravilhoso eu ganhei,fui massageando seu seios,descendo minha boca pelo seu corpo e comecei a chupar hora um,hora o outro e massageando seu clitóris com meu dedo,depois de um tempo,não teve como conter seu gozo novamente,que lindo ver aquela mulher gozar,ganhei novamente um beijo,ela pegou no meu pau que estava bem duro se ajoelhou e começou a chupar,depois de um tempo acabei gozando em sua boca.
Terminamos o nosso banho que durou mas de uma hora e fomos pro meu quarto,na minha cama Madalena me falou que há muito tempo tinha vontade de transar comigo que sentiu muito tesão por mim,e que muitas vezes quando eu ia tomar meu banho ia me observar pelo buraco da fechadura só para ver o meu pau,começamos a nos beijar e passar a mãos um no corpo do outro,meu pau foi crescendo novamente,deitei por cima na posição de mamãe e papai fui introduzindo meu pau na sua boceta que estava bem molhadinha é apertadinha,que delicia,no começo do vai e vem cadenciado,mas depois foi tomando energia,eu dava umas estocadas com força,acabamos gozando juntos nos beijamos,ficamos agarradinhos,acabamos dormindo. Naquela manhã,Madalena não foi para a faculdade,acordamos fomos tomar um outro banho junto onde eu acabei comendo seu cuzinho debaixo do chuveiro,hoje ela dorme no meu quarto,eu pedi para me transferir para o horário diurno,nos não somos mais primo e prima,e sim um casal. Transamos muito,e já estamos pensando em convidar uma outra mulher para apimentar nossa relação,ela esta querendo convidar uma amiga da faculdade que gostamos saímos para dançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário