domingo, 4 de agosto de 2013

Minha prima novinha me seduziu

Olá galera, venho aqui postar um relato real do que aconteceu comigo ano passado, por volta de Julho. Como esse é meu primeiro conto, acho que é uma boa eu me apresentar. Meu nome é Sunda (ficticio), sou carioca, tenho 23 anos, 1,80m , longos cabelos castanhos escuros, faço faculdade de Computação aqui no Rio, estou um pouco acima do peso.
Tudo começou por volta de Abril, quando minha prima que não via há muito tempo entrou em contato comigo pelo Orkut e começamos a conversar. Não me lembro como e nem porque, fizemos uma aposta (que venci) e onde o vencedor da mesma teria direito a pedir QUALQUER COISA, que quisesse que o outro fizesse. Sabendo que ia ganhar, aceitei a aposta.Minha prima é daquelas garotas que não tem nada muito fora da curva, mas que quando você junta tudo, ela fica maravilhosa. Ela tinha na época 18 anos, 1,65m, cabelos negros até a altura da cintura, peitos médios, bunda média também e um rostinho lindo e provante.Depois de uns 2 meses (em junho) conseguimos finalmente nos encontrar, para que a mesma pudesse pagar a aposta, que embora eu ainda não tivesse revelado, ela sabia o que eu queria. Marcamos num shopping daqui do rio (West Shopping) e lá fomos, só que chegando lá, qual foi a minha surpresa em ver surpresa em ver umas 4 amigas dela e SEU IRMAO? Já vi que não ia rolar, e de fato, nesse dia, não rolou. Porém, consegui um momento a sós com ela e confidenciei pra ela que meu desejo era ficar com ela. Por causa do irmão dela, não pudemos fazer nada nesse dia.Passado um tempo, fui convidado para uma festa na casa dela, e sem segundas intenções, fui para lá. Chegando lá, a casa cheia de parentes, mas consegui, na hora de me despedir para ir embora, ficar à sos com ela.Ela estava no quarto de seu irmão recém nascido, colocando ele para dormir quando cheguei.Ela quando me viu, fez sinal para que eu não fizesse barulho e q esperasse. Esperei ele dormir e pensei: "é agora ou nunca!" Quando ele dormiu, ela colocou ele no berço e eu parti pra cima.Falei surrurando no seu ouvido: "tá na hora de vc me pagar aquela aposta, né?" E ela com um sorrisinho safado só fez com a cabeça que sim. Agarrei ela ali mesmo e tasquei-lhe um beijão, que foi prontamente retribuído. A coisa começou a esquentar rapidamente e quando vi, ela estava ajoelhada na minha frente me chupando. Aquela carinha de safada dela, junto com aquele rostinho de garotinha inocente e mais a situação toda foi demais para mim, que não consegui me segurar muito e gozei na boquinha da minha priminha safada, que não negou fogo e engoliu tudo.Por conta da pressa, e o medo de sermos pegos, tive que correr de lá e fui embora. Na estrada de volta para casa, recebo um SMS seu dizendo: "Adorei essa festa, quando vai ser a próxima?"Como é meu primeiro conto e já estou me alongando demais, vou ficar por aqui, e conforme o feedback de vocês, volto para contar o resto da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário