domingo, 4 de agosto de 2013

Primo tarado

Minha namorada e eu sempre tivemos a fantasia de fazer um mènage a 3 masculino, mas sempre tivemos muita dificuldade em conseguir um homem que se adequasse aos nossos parâmetros. Hoje em dia entendemos quando as mulheres reclamam que não tem homem disponível. Eles ou estão tomados ou são gays. Mesmo os homens que porventura fiquem disponíveis reclamam da dificuldade em arranjar um amigo solteiro para sairem junto para paquerar.. E isso se acentua com a idade. Já fizemos mènage a 3 feminino com meninas contratadas e até com uma amiga sapeca da minha namorada, mas mènage masculino, nunca tinhamos feito.... Até o último natal.... Normalmente passamos o natal com outras pessoas da família, ou aqui em casa ou na casa de familiares. No último natal todos os familiares estavam ausentes do Rio de Janeiro, e acabou que ficamos sòzinhos. Imaginamos um natal tristinho só nós dois vendo TV, quando de repente nos ligou o Eduardo, primo da ilma, que disse que estava na cidade a negócios e ficaria para o Natal. Imediatamente convidamos ele para passar o Natal com a gente e ele veio todo serelepe. Eduardo é bem mais novo que a gente. Nós estamos no final dos 46 e ele ainda no inicio dos 20. Minha namorada já tinha até atuado como babá dele quando era pequeno e os pais pediam a ela pra tomar conta do primo quando eles saiam a noite. Ela adorava dar banho nele e ensaboar seu pirulito que ficava durinho. O Natal ficou bem mais animado com o Eduardo lá em casa. Bebemos 3 garrafas de vinho e ficamos os 3 altinhos. Rolou o papo da ilma como babá dele e os banhos que ela dava nele, e então o Dudu disse que também se lembrava disso e que tinha o maior tesão na bunda da minha namorada. Aí ilma sem mais nem menos perguntou se ele queria olhar a bunda dela agora ao vivo e a cores.. O garoto disse: Mas claro priminha. Com aquela maravilha de bunda exposta, o pau do Dudu endureceu na hora. Minha namorada viu, veio no meu ouvido e cochichou que estava ali o nosso terceiro parceiro do mènage que a gente tanto queria. Dali pra todos os 3 ficarem nuzinhos foi um pulo. ilma tinha loucura pra fazer uma dupla penetração e eu deixei o Eduardo ir no cu dela enquanto ela se sentava sobre mim com a buceta. Sentir o pau do primo dela entrando pelas tripas da minha mulher e roçando no meu cacete, me fizeram gozar rapidinho, e logo depois o Dudu se esporrou todo dentro do ânus dela. Que maravilha que foi isso. Temos que repetir já que agora temos um bom parceiro. Pena que ele more longe e só venha aqui muito de vez em quando. Acho que teremos que ir visitá-lo lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário