domingo, 4 de agosto de 2013

Arrombada pelo priminho

Fui passar as férias na casa da minha tia em Angra dos Reis RJ ela disse que ñ iria ficar em casa mas eu podia ir pq os dois filhos dela o meu primo Leandro e a irmã dele Ingrid iriam me fazer companhia já fiquei imaginando uma forma de me livrar da minha prima mais nem foi difícil já que ela só queria saber de ficar dando a bucetinha pro namorado rsrs então o Leandro ficou me fazendo sala eu perguntei se ele tinha namorada ele disse q ñ pq quem ele queria era da família eu entrei no joguinho dele e perguntei se ele nunca tinha ouvido falar de incesto rs ele riu e disse q eu era muito pervertida eu sorri e pulei no colo dele e dei logo um beijão ele correspondeu e foi logo procurando meus buraquinhos estava de saia e ñ foi difícil ele,achar meus furinhos ele me levou pro quarto da minha tia me colocou de 4 e tirou minha calcinha disse que T-I tenho uma bucetinha linda mas que iria comer meu cuzinho eu abri mais as pernas e pedi pra ele comer ele cuspiu no meu buraquinho e enfiou a cabeça da piroca sem dóeu dei um gritinho e ele enfiou tudo de uma vez me senti completamente arrombada ele começou a socar com violência apertando minha cintura me chamando de putinha ficou comendo meu cu por muito tempo até que ñ aguentou mais e encheu meu buraquinho de porra fiquei toda arrombada e ardida mas muito satisfeita fiquei quase 1 semana ñ conseguindo andar e me sentar direito. Ele tbm comeu minha xota mais aí já é outra história. Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário