domingo, 4 de agosto de 2013

Eu , meu primo e a safada da minha prima parte

Olá a todos...essa noite foi tao louca que tive de dividir em duas partes vamos la....tenho primo com nome de *carlos que comia minha prima *angela,ela fazia aquele tipo gordelicia meia estatura,bonita,gordinha,rabuda e uma xana que so de lembrar fico louco de tao grande que e...como ia pra casa deles todo fim de semana(cada um tem suA Casa so que no mesmo predio..bem do lado do outro)eu costumava dormir na casa da angela mas nunca rolou nda,eis que num desses fins de semana carlos mim perguntou se qria comer angela com ele...sem pensar topei na hr....so que ocorreu um imprevisto ela saiu com as amigas e eu fiquei sozinho na casa com os filhos dela,la pelas meia noite ela xegou um pouco animadinha pois tinha tomado umas e pediu pra eu fazer uma massagem no seu pe com a desculpa de que estava doendo,nao vi nda de mal e fiz ate ai tudo normal acabei a massagem e ela tomou um banho e colocou um babydol curtinho que deixava o rabo a mostra,o pau endureceu na hr,vi que ela adormeceu de bruço entao passei a mao nas suas coxas e vi que ela nao se mexeu fui xegando perto da xana e ela nao se mexeu continuei a fazer esses movimentos maravilhosos e eis que senti um leve rebolado,foi o sinal verde pra mim,qdo coloquei a calcinha pro lado ela tava com a buceta enxarcada e o liquido ja escorria por entre as pernas enfiei 3 dedos e ela rebolou gostoso...entao ela mim pediu pra ir pro outro quarto,pois,o filho dela podia nos ver....entao fui..fiquei nu e qdo ela entrou nuazinha nao resisti joguei na cama e fui logo chupando a bucetona dele agarrei aquele pinguelo gostoso e chupei de uma tal forma que ela se contorcia toda ,ela tava tao louca de tesao que implorava pra eu penetra-la e qto mais ela implorava mas eu chupava a buceta dela mim chamava de gostoso,tesao,maravilhoso e entao enfiei a pica com tudo que ela se contorceu mais ainda bombei num ritmo frenetico que ela gemia alto e mordia os labis e beijava minha boca como se fosse come-la e pedia mais e mais e eu arrombando aquele bucetao com muito tesao......qdo ia gozar eu tirei de dentro e gozei com tanta forca que pegou no olho dela e safada como ela e retirou do olho e esfregou por sua cara toda e quem disse que meu pau amoleceu ...ela falou agora e minha vez! mim jogou na cama apoiou os 2 pes no colchao segurou a minha pica e cravou na boceta e ficou subindo e descendo sem soltar a minha pica e ela gritava,urrava,gemia enfim gritava de tesao ...ela cavalgou tao gostoso que novamente veio a vontade de gozar e falei pra ela foi entao que ela disse que tambem iria e acelerou ainda mais o ritmo...a cavala virou os olhos e gritou e eu com muito tesao gritei tambem a safada encharcou a minha coxa de gozo e entao caimos quase desmaiados......fomos tomar banho e deitar ,foi qdo ouvimos um alguem batendo na porta e era o primo carlos,mas,essa ai e a continuacao da nossa foda a 3........gostou ? vote e comente por favor ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário